O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Termina o Casamento da Vanessa Gerbelli
May 28 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Que noticia triste, Vanessa Gerbelli e o Vinícus Coimbra (Diretor da Rede Globo) não estão mais juntos, eles foram casados por quase 6 anos e tem um filho, o pequeno Tito de 1 ano.

Segundo os sites de fofocas e o Jornal o Dia, a decisão foi tomada a 3 meses, mas só agora foi revelado a imprensa.

“Ainda não me mudei. Devo sair esta semana. Foi uma decisão conjunta, pensada e sem brigas". A amizade continua: “Vou freqüentar a casa dela, como quando morávamos juntos. Somos amigos e nos amamos muito, mas, às vezes, os caminhos se separam” diz Vinicius.

Uma semana atrás uma fã da Vanessa, havia visto essa noticia no Jornal Extra, eu duvidei e não acreditei por ter visto as reportagens pra revista Caras, como vocês podem conferir nas noticias anteriores, parecia estar tudo mil maravilha.

É um pena... sad


Marcia
Data - 28/05/08
É uma pena, esta notícia ser verdade. Pois, com a chegada de Tito, o entrosamento entre eles parecia ainda maior e mais forte! Mas, infelizmente isso não aconteceu! São coisas da vida...
Portanto, o que cabe a mim, é justamente dizer que, fico feliz por saber que eles continuam amigos, afinal, os dois juntos, de uma forma ou de outra, estarão sempre conectados, pois os dois têm em comum, um tesouro que será sempre o orgulho deles: o pequenino Tito.

Math
Data - 28/05/08
ooks, esse é o link do button:

http://img209.imageshack.us/img209/3723/buttonantz7.jpg

obg novamente por acc minha aifliação e pela sua simpatia...seu site ta perfeeeitooo !!! Parabéns !

<< Anterior ( 1 2 ) Proximas >>

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 35
Ontem: 104
Total: 31.948
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010