O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Vanessa Gerbelli Concorre ao Prêmio Destaque do Rio
Jun 16 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

No 2º Prêmio da Revista Tudo de Bom, Vanessa Gerbelli concorre ao Prêmio 100 destaques do Rio, Ela concorre na Categoria ATRIZ, como Alice em Amor e Intrigas.
A votação pode ser feita On Line através do Dia Online ou por Cupons do Jornal o Dia. Os leitores já podem escolher seus favoritos até o dia 30 de julho.

Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de agosto, no Vivo Rio, em festa com show do ministro Gilberto Gil. “O Prêmio TDB! é exatamente o que ele se propõe a ser: tudo de bom!”, diz Robert Guimarães, do Rio Moda Hype, jurado na categoria Moda. Ele tem razão. Já dá para dizer: o Prêmio TDB! é a mais nova tradição carioca.

Clique no banner abaixo para votar na Vanessa Gerbelli:
Atenção Categoria ATRIZ


Vote Vanessa Gerbelli Destaque no Rio, Categoria Atriz


Agradecimentos a Márcia pela informação!

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 182
Ontem: 149
Total: 14.926
Recorde: 1.268

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010