O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Record grava o casamento de Alice
Jul 18 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

A novela das 22h30 da Record, "Amor e Intrigas", termina na próxima terça-feira (22). A trama de Gisele Joras tem quatro possíveis finais para os vilões Petrônio (Heitor Martinez) e Valquíria (Renata Dominguez).

Casamento de Alice com Felipe
Alice (Vanesa Gerbelli), vestida de noiva, se casa no último capítulo de "Amor e Intrigas"
No último capítulo, a ser exibido na próxima terça-feira (22), os protagonistas Felipe e Alice se casam. As cenas da cerimônia foram gravadas, nesta quinta-feira, nos estúdios da Record, no Rio.


O destino de alguns personagens da trama já foram definidos:

A dona da pensão em Santa Tereza (RJ), Celeste (Denise Del Vecchio) ficará com Otávio (Roberto Pirilo), pai biológico de seu filho adotivo Hugo (Lucas Cotrim).

A estilista Janaína (Laila Zaid), amiga de Alice, finalmente consegue um namorado, Rodrigo (Jorge Pontual).

Viúvo da artista plástica Marília (Silvia Bandeira), o dono de restaurante Camilo (Jonas Bloch) terminará sozinho. E a autoritária Dorotéia (Esther Góes), mãe de Felipe, enlouquecerá.


Casamento de Alice com Felipe

Para os vilões Petrônio e Valquíria, a autora reservou quatro finais. Em um deles, Petrônio e Valquíria fogem juntos. Outra opção é Petrônio fugir para o Paraguai depois de matar Valquíria, ou ainda, Valquíria é quem mata Petrônio e foge. Há também a possibilidade de os dois morrerem no capítulo final de "Amor e Intrigas."

A trama estreou em 20 de novembro de 2007, com média de 12 pontos no Ibope. Durante os oito meses que esteve no ar, a Record adotou como estratégia, para aumentar audiência, a mudança no horário de exibição.

"Amor e Intrigas" foi ao ar pela primeira às 21h. Com o início de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", no dia 3 de junho, a novela passou a ser exibida às 22h, e recentemente com a estréia de "Chamas da Vida", no último dia 8, a trama vem sendo exibida às 22h30.

A mudança de horário das 21h para 22h aumentou em 37% a média de audiência em São Paulo, informou a assessoria da emissora.



Casamento de Alice com Felipe
A novela marcou média de 17 pontos de Ibope no mês de junho. Em alguns capítulos do mesmo mês, a trama chegou a marcar 20 pontos de média, o que lhe garantiu o segundo lugar.

Com o fim de "Amor e Intrigas", a Record, a partir da próxima quarta-feira (23), terá apenas duas novelas na grade de programação, "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e "Chamas da Vida".

Crédito: Foto Munir Chatack / Record
Fonte: Folha Online

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 24
Ontem: 119
Total: 27.849
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010