O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Último Capitulo Amor e Intrigas
Jul 22 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Pois é Galerinha..

hoje último capitulo dessa maravilhosa novela que ficara marcada na história da Rede Record e de muitos atores e atrizes, inclusive da nossa querida Vanessa, que foi seu primeiro papel como protagonista, vivendo a mocinha Alice. A qual ela interpretou maravilhosamente. Estava estupenda, soube dar o tom certo a personagem, não seguiu o estereotipo de mocinhas meiguinhas e frajeisinhas, soube dar um ar de melancolia na medida certa e um Q de romance ideal para a personagem.

Parabéns Vanessa por mais essa vitória.
Nós estamos muito felizes com seu sucesso, e iremos sempre acompanhar seus trabalhos, cinema, teatro, televisão, qualquer que seja.

No orkut havia um tópico, "Deixe uma mensagem ao seu personagem Favorito"..
Abaixo segue minha mensagem para Alice hehe!

Alice
um exemplo para o mundo de hj, personagem fiel ao seus princípios, integra, digna, forte, honesta, honrada.
As pessoas deviam amar, valorizar e honrar uma pessoa íntegra.
Em qualquer situação nesta vida nós temos várias escolhas. Podemos escolher o caminho mais fácil, escolher “aquilo que todo mundo está fazendo”, ou podemos optar por fazer aquilo que é correto fazer. Integridade significa fazer as coisas certas em todo o tempo.
Um ser humano íntegro não se vende por situações momentâneas, infringindo as normas e leis, prejudicando alguém por um motivo fútil e incoerente. A moral de uma pessoa não tem preço e é indiscutível.
A personagem é um exemplo de vida, determinação, de compromisso e responsabilidade. Sua vida (fictícia) mostrou que quando nos apoiamos em valores, tão fundamentais ao ser humano, podemos vencer, e trabalhar para que outros também vençam.
Personagem de caráter, índole, respeito, confiança, uma guerreira, teve suas metas e objetivos a cumpridos sem passar por cima de ninguém. Admiro sua força e determinação com que buscou realizá-los.
Com jeito meigo, às vezes rebelde e rude e ao mesmo tempo tão doce, fez de uma personagem completa e maravilhosa.
Parabéns por sua história de luta, garra e determinação.

Alice 4ever...

Alice e Felipe 4ever...


Casamento de Alice e Felipe - Amor e Intrigas
Alice e Felipe 4 ever

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 74
Ontem: 321
Total: 27.780
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010