O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Vanessa pretende curtir as férias na Bahia
Jul 30 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter


Vanessa Gerbelli de novo visual
  

A atriz, que viveu a protagonista Alice na trama, abandonou as longas madeixas e apareceu com os cabelos bem curtos na festa de encerramento da novela. “Tirei o mega-hair e decidi cortá-lo mais curto para dar uma variada no corte”, contou a atriz com exclusividade ao Portal Caras. Vanessa ainda revelou que está pensando em viajar para a Bahia para tirar alguns dias de descanso. “Pretendo ir para a Bahia e tirar o atraso de ficar mais tempo ao lado do meu filho, Tito (de 1 ano). Sentimos muito um a falta do outro enquanto eu estava na correria das gravações”, finalizou Gerbelli.





Fonte: Revista Caras


Math
Data - 31/07/08
ooi !
é q e vi o seu layout e html q vc fez pro http://zacharyefron.zip.net/zac.htm e eu axei INCRÍÍVEL ! e eu queria saber um coisa...vc pode fazer um layout e html ? pro meu site: http://ashley-news.zip.net/

tomara q sim eu tô precisando muito e eu amo muitoo a Ashley, quero fazer um blog decente pra ela, sem falar q vc é extremamente talentosa !!!

beijos e obg pela atenção !!!! smile

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 19
Ontem: 119
Total: 27.844
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010