O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Luciano Szafir fala sobre a Vanessa em seu blog.
Mar 30 2010
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Como eu informei dias atrás, aqui esta o post do Luciano Szafir sobre a Vanessa Gerbelli. Ele não falou nada que não saibamos mas esta valendo.


A talentosissíma Vanessa Gerbelli!

A pedido da maioria das pessoas aqui no blog, vou falar da maravilhosa Vanessa Gerbelli, posso dizer que tive o prazer de atuar com essa pessoa talentosa, fizemos o par romântico (Alice e Felipe) na novela Amor e Intrigas.




Vanessa nasceu em São Bernardo do Campo e desde pequena mostrava seus dotes artísticos estudando teatro no colégio. Mas quem pensa que é apenas a carreira de atriz que movimenta a vida de Vanessa, se engana.. Em 1995 formou-se em Artes Plásticas e até hoje, quando consegue conciliar seu trabalho na TV e teatro com sua paixão pela arte, pinta quadros que são dados de presente aos amigos. Dentre suas referências estão: Van Gogh e ego Schiele.

Vanessa estreou na TV como a vilã Lindinha em O Cravo e a Rosa, mas sua consagração como atriz aconteceu com a personagem Fernanda de Mulheres Apaixonadas… Nossa até hoje me lembro quando a Fernanda morreu vítima de um tiroteio na novela, foi muito emocionante…

Hoje a Vanessa soma em seu currículo mais de 25 trabalhos entre TV, Teatro e Cinema. Atualmente ela está no ar na Minissérie “A História de Ester”, exibida pela rede Record.

Posso dizer que sua interpretação como a feiticeira Zeres está magnífica, apesar das maldades de Zeres, Vanessa domina muito bem o ar misterioso da personagem.



Para quem não sabe Vanessa também desempenha um papel importantíssimo fora das telas, ela é mãe do pequeno Tito…
Se vocês querem saber mais sobre a Vanessa Gerbelli, acessem este link aqui.

Bom pessoal, espero que tenham gostado!!

Beijos e conto com a participação de vocês para escolher sobre qual personalidade vou falar aqui no blog.

Luciano

Fonte Blog Luciano Szafir

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 104
Ontem: 321
Total: 27.810
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010