O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

As Mães de Chico Xavier, deve começar a ser filmado hoje.
Apr 12 2010
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

O longa-metragem cearense As Mães de Chico Xavier, dirigido por Halder Gomes e Glauber Filho, deve começar a ser filmado hoje em Guaramiranga. A produção segue a onda espírita no cinema nacional

A onda espírita, que tomou conta do cinema brasileiro, ganha reforço. Desta vez, é o filme cearense As Mães de Chico Xavier, previsto para ser rodado a partir de hoje no distrito de Pernambuquinho, no município de Guaramiranga. Dirigido por Halder Gomes e Glauber Filho (o mesmo de Bezerra de Menezes & O Diário de um Espírito), o longa-metragem conta a trajetória de um repórter que decide investigar o caso de três mães que receberam cartas psicografadas pelo médium mineiro. A produção leva para a cidade, distante cerca de 110 km de Fortaleza, uma equipe de quase 200 pessoas. As primeiras tomadas devem contar com os atores Joelson Medeiros e Vanessa Gerbelli (conhecida pelo papel na novela Mulheres Apaixonadas).

A produção segue o caminho aberto pelo filme Bezerra de Menezes & O Diário de um Espírito (2008), encomendado pela mesma produtora cearense Estação Luz Filmes, que levou inesperadamente cerca de 500 mil espectadores aos cinemas. ``Havia um certo receio em relação a essa temática. Alguns projetos estavam na gaveta, como o Nosso Lar (de Wagner de Assis). Bezerra de Menezes explorou a história e houve toda essa resposta do público``, comenta Glauber Filho, em entrevista ao Vida & Arte.

A nova produção começa a ser filmada em meio ao sucesso de mais um exemplar da safra espírita, Chico Xavier & O Filme, dirigido por Daniel Filho. O longa-metragem, que estreou no último dia 2, somou 590 mil espectadores nos três primeiros dias de exibição, batendo Se Eu Fosse Você 2 (2009), do mesmo diretor, visto por cerca de 570 mil espectadores em seus três primeiros dias em cartaz. Só para se ter uma noção: a grande expectativa para o cinema nacional em 2010, Lula, o Filho do Brasil, de Fábio Barreto, registrou a decepcionante marca de 220 mil no fim de semana de estreia.

Pelo menos, outros cinco filmes de teor espírita devem estrear ainda este ano no Brasil, entre eles Nosso Lar, dirigido por Wagner de Assis (o mesmo de A Cartomante), com orçamento de R$20 milhões. Diante do contexto, a responsabilidade aumenta? & pergunto. ``Não penso nisso. Tento fazer o melhor filme possível, mas a responsabilidade se deu mesmo a partir de Bezerra de Menezes. De imediato, veio o compromisso de fazer o próximo``, diz o diretor, que reconhece as limitações técnicas do primeiro filme, mas reclama do preconceito dos críticos em relação a essas produções. ``Sinto nas entrelinhas e o Chico Xavier já está vivendo isso``. Com o novo filme, a atenção é redobrada. ``Não é mais permitido atropelar os processos. Agora o público tem mais exigências e a imprensa também``.

De Guaramiranga, as filmagens de As Mães de Chico Xavier seguem para Fortaleza e Pacatuba e devem ser encerradas no dia 17 de maio em Pedro Leopoldo (terra natal do médium, em Minas Gerais). Filmado em 35mm, a partir da parceria com uma fábrica de equipamentos norte-americana, o drama deve estrear nos cinemas entre novembro e dezembro deste ano com número de cópias ainda a ser definido e orçamento de R$3,5 milhões. Coincidência ou não, a produção cearense também conta com o ator Nelson Xavier, o mesmo que interpretou o médium no filme de Daniel Filho.

E-MAIS

FICHA TÉCNICA
>As Mães de Chico Xavier (ficção, longa-metragem, 35mm)

>Direção: Glauber Filho e Halder Gomes

>Produtores-executivos: Gerson Sanginitto, Amaury Cândido e Sidney Girão

>Elenco: Nelson Xavier, Herson Capri, Vanessa Gerbelli, Caio Blat, Daniel Dias, Tainá Muller, Joelson Medeiros, Neuza Borges, Gustavo Falcão, Maria Fernanda Mota, Christiane Góis, Sidney Souto e Reginaldo Sousa.

>Produção: Estação Luz

>Co-produção: ATC e Reef
(Los Angeles)


Fonte: O Povo Online

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 74
Ontem: 104
Total: 31.987
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010