O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Filmagem: As Mães de Chico Xavier
May 17 2010
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Na quarta-feira (12/05), além da filmagem sob o famoso abacateiro, ainda teve muito trabalho. À tarde, à caminho de Pacatuba, onde estão prontas já as novas locações da Casa da Prece e da casa de Chico Xavier, foi rodada uma cena emocionante com Vanessa Gerbelli e Joelson Medeiros. Ao contrário das cenas do abacateiro, na qual havia muitos figurantes, dessa vez não teve ninguém para testemunhar, além da equipe. Só aqui pelo blog você pode ficar sabendo de tudo ;)

DSC_3669.jpg
Elisa (Vanessa Gerbelli).

DSC_3635.jpg
Elisa (Vanessa Gerbelli) e Guilherme (Joelson Medeiros). (fotos: Soraya Ramalho)

E, enfim, chegamos a Pacatuba, situada a 34 quilômetros de Fortaleza, onde se pode fazer uma caminhada por trilhas ecológicas no meio da Mata Atlântica ou ainda assistir, em abril, a encenação da Paixão de Cristo , a cada ano mais visitada.

Nessa quinta, foram filmadas as primeiras cenas na Casa da Prece. Para isso acontecer, A equipe de arte fez, antes de tudo, a pesquisa para encontrar fotos do lugar nos anos 90, um tanto diferente da aparência atual. A partir daí houve muito trabalho para reconstruir com detalhes o ambiente. E em breve você vai saber em detalhes como foi isso, aguarde...

vanessa_gerbelli_1.jpg
Elisa (Vanessa Gerbelli) sentada na mureta da frente da Casa da Prece, antes de seu encontro com Chico (Nelson Xavier). (foto: Soraya Ramalho)

Ensaio_com_Nelson_sem_caracteriza_o_e_Van.jpg
Nelson Xavier, ainda não caracterizado como Chico, no ensaio do encontro com Elisa (Vanessa Gerbelli). (foto: Soraya Ramalho)


Mais Fotos:

maeschicoxavier_10.JPG maes1e210622.jpg maeschicoxavier_02.jpg Ensaio_com_Nelson_sem_caracteriza_o_e_Van.jpg DSC_3669.jpg DSC_3635.jpg vanessa_gerbelli_1.jpg chico.jpg bastidores-do-filme-as-maes-de-chico-xavier.jpg 90400973.jpg DSC_3597.jpg Still-dia-02-08ed.jpg

Fotos: Soraya Ramalho
Fonte: http://asmaesdechico.blogspot.com/2010/05/casa-da-prece.html

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 71
Ontem: 321
Total: 27.777
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010