O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Vanessa Gerbelli investe em cinema
Jun 26 2010
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Atriz rodou recentemente dois filmes, As Mães de Chico Xavier e Matraga.

Vanessa Gerbelli tem uma carreira sólida na TV e no teatro. Mas no cinema, até hoje, foram apenas participações especiais em filmes como Os Desafinados (2008), de Walter Lima Jr., e Carandiru (2002), de Hector Babenco. Disposta a mudar esse panorama, a atriz tem dado um gás na Sétima Arte, foi o que ela garantiu em entrevista ao R7:
- Pretendo investir mais em cinema. Tanto na atuação quanto no roteiro. Adoro fazer filmes. Mas não vou abandonar as novelas e o teatro.

Em breve, dois filmes estrelados por Vanessa vão chegar às salas brasileiras. E com personagens do começo ao fim. O primeiro será As Mães de Chico Xavier, dirigido por Glauber Filho e Halder Gomes. Ela explicou seu papel:

- Faço a Elisa, mãe que perde um filho de cinco anos e que mantém contato com ele por meio das cartas psicografadas pelo médium mais famoso do Brasil. O filme é centrado nas histórias das mães. É baseado em histórias reais. Minha personagem se chama, na verdade, Célia.

As filmagens de A Vida de Chico Xavier terminaram há um mês e tiveram como cenário o Ceará. A produção tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

Em 2011 será lançado Matraga - A hora e a Vez, dirigido por Vinícius Coimbra, ex-marido de Vanessa. No longa baseado no conto A Hora e a Vez de Augusto Matraga, de João Guimarães Rosa, a atriz é Dionóra, mulher do protagonista.

- O Matraga é um jagunço que sofre um atentado e quase morre. A partir daí, ele passa a rever sua natureza agressiva e causadora de muitos conflitos. Vira um religioso. Eu faço a Dionóra, mulher dele. Ela o abandona pois não aguenta mais os maus tratos. Vai embora com outro homem.

Vanessa contou que o filme foi rodado no ano passado na região de Diamantina (MG).

- É um projeto antigo do meu ex-marido, que dirige seu primeiro filme. Estou esperando o lançamento para o ano que vem. A fita está agora no processo de finalização. Colaborei também no roteiro.


No elenco estão ainda José Wilker, Antonio Petrin, José Dumont, Werner Schunemann, Chico Anysio, e João Miguel, como Matraga. Em 1965, o conto ganhou os cinemas pela primeira vez, sob direção de Roberto Santos e com Leonardo Villar no papel-título.
Na TV, Vanessa aguarda uma definição da Record. Ela estava escalada para a novela Vivendo o Amor, que foi adiada para a entrada de Rebelde.

- Não sei ainda se vão me colocar na novela nova.

Ela aguarda convites para novos filmes.

- Tinha um convite para um filme sobre pistoleiros no Ceará, onde rodei As Mães de Chico Xavier. Neguei por causa da novela que ia fazer. Daqui a pouco pintam outros chamados para cinema. Quero muito.

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 443
Ontem: 119
Total: 28.268
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010