O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Vanessa aposta na sétima arte
Apr 19 2011
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter


Vanessa Gerbelli(Divina) em sua próxima novela Vidas em Jogo. Foto: Michel Angelo / Record

Pronta para viver a protagonista de Vidas em Jogo, a atriz Vanessa Gerbelli divide-se entre o marido, o filho de 4 anos e muito trabalho. Sua personagem viverá situação oposta. “Será uma mulher descontente com o casamento. É voluntariosa, expansiva e divertida. Estou muito feliz com o papel.”

A atriz também está em cartaz nos cinemas em As Mães de Chico Xavier, onde interpreta Elisa, uma mãe que vive com a ausência do marido e dedica a vida ao filho. “O público tem se revelado muito interessado nos filmes espiritualistas. Espero que deixe uma mensagem boa.”

Nascida em Santo André, estudou no extinto Centro Educacional Pirâmide e depois no Singular. Os pais de Vanessa ainda moram em São Bernardo, cidade onde ela cresceu. Hoje, a atriz reside no Rio de Janeiro para facilitar o cotidiano de gravações.

Vanessa começou a carreira na Rede Globo em O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco, em 2000. Ganhou destaque como Lindinha, que fazia de tudo para impedir o romance entre os protagonistas.

Apesar do sucesso na TV, ela declara preferência pela telona. “Gosto de atuar nos dois, mas prefiro cinema pelo resultado final”, diz ela, que participou de Os Desafinados (2008), de Walter Lima Jr., e Carandiru (2002), de Hector Babenco. “Apostando na sétima arte, aguarda ansiosamente a estreia de Matraga, do ex-marido, o diretor Vinícius Coimbra, prevista para este ano. “Participo como atriz e também como colaboradora no roteiro baseado no conto A hora e a vez de Augusto Matraga”. O filme também tem José Wilker e Chico Anísio.

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 33
Ontem: 171
Total: 31.842
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010