O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Vanessa volta à TV como a sensual Divina (Vidas em Jogo)
Apr 23 2011
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Vanessa Gerbelli demonstra entusiasmo com Divina, sua personagem na novela "Vidas em Jogo" da Record. A atriz revela a infidelidade que gira em torno da história da personagem, mas não deixa de defender. Na nova trama de Cristianne Fridman, que tem estreia prevista para 3 de maio, Vanessa dará vida a uma mulher casada que trai o marido Severino (Paulo César Grande) com um vendedor de cachorro quente, vivido por Leonardo Vieira. "Ela é uma mulher fogosa, que leva suas paixões a sério. Mas é uma pessoa bacana, uma boa mãe", define. Aliás, é esse contraste de índole que mais chama atenção da atriz no novo trabalho. "O legal da novela é que não tem ninguém bom ou ruim. Como todos na vida, os personagens têm seus pontos fortes e fracos", analisa.


Já faz quatro anos desde que Vanessa protagonizou uma novela na Record – a última foi "Amor e Intrigas" - na qual deu vida a Alice. Em 2010, a atriz viveu a vilã Zeres na minissérie "A História de Ester", entre outras participações especiais. Nesse meio tempo, ela investiu no teatro e no cinema. "Acho fundamental dar esse tempo na televisão. Novela é um produto que fica muito tempo no ar. O público tem de sentir vontade de te ver novamente. Como atriz, preciso me nutrir em outras linguagens, para evitar ficar me repetindo", explica.

O convite para integrar o elenco da novela foi inesperado. Vanessa foi escalada de última hora e, por isso, não participou dos "workshops" com os outros atores. Para interpretar o papel, ela procurou compreender o universo da personagem. "Sabia que a Divina trabalhava em restaurante, era mãe de família e casada com um nordestino. Fui até a feira de São Cristóvão (Rio de Janeiro) e escutei músicas como forró", diz. "Procurei construir uma mulher com humanidade. A Divina tem o temperamento forte, mas é emotiva e movida a paixões", ressalta a atriz.

O figurino deixa ainda mais evidente o lado sensual de Divina. Roupas justas, curtas e com muitos decotes serão as peças preferidas da personagem de Vanessa. "Ela é bem ousada e usa tecidos bem coloridos. Em “Amor e Intrigas”, fazia uma mocinha bem comportada. Essa é o oposto e também muito diferente de mim", compara. Na novela "Da Cor do Pecado", ela interpretava a sensual Tancinha, que fazia um divertido par romântico com Matheus Nachtergaele. Uma possível rejeição por parte do público por dar vida a uma mulher infiel nem passa pela cabeça da atriz. Para Vanessa, muitas espectadoras vão se identificar com Divina. "Ela não é uma pessoa malévola. Só não resiste a uma paixão e tem um quê de comédia", adianta.

(Por Natalia Palmeira)
Fonte - PopTevê

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 190
Ontem: 163
Total: 32.266
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010