O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Vanessa defende Divina: "Ela não é uma vagabunda"
May 10 2011
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Vanessa Gerbelli defende sua Divina da novela Vidas em Jogo: "Ela não é uma vagabunda"



Nos primeiros capítulos da novela Vidas em Jogo (Record), as cenas entre Divina (Vanessa Gerbelli) e Ernesto (Leonardo Vieira) chamaram a atenção pela sensualidade e pela química entre os personagens.
Os amantes são fogosos e se encontram sempre num motel para poder despistar o marido dela, Severino (Paulo César Grande).

Em entrevista ao R7, Vanessa Gerbelli defendeu a personagem.

- Ela não é uma vagabunda. Divina é boa mãe [de Daniel, papel do ator Guilherme Prates, e de Jaqueline, vivida por Julia Tannus], trabalha, mas seu casamento naufragou e ela começa a trair o marido. Mas também não é uma santa. Ela foi pobre e foi conquistando uma posição melhor na vida.

A sensualidade é algo natural para a personagem.

- Divina sabe que é gostosa e sensual e usa isso. Ela prosperou ao se casar com o Severino.

Mas o dono do restaurante nordestino Cantinho do Severino não é bobo e desconfia de algo, já que telefona para a mulher - sua ex-garçonete - a todo momento, atrapalhando os momentos de amor entre os pombinhos.

- O Ernesto frequenta o restaurante. As pessoas desconfiam, mas ninguém sabe mesmo. Severino também desconfia. A única certeza dele é que o casamento fracassou. Ele faz vista grossa. Prefere continuar assim do que perdê-la. Ele é apaixonado pela Divina.

A pergunta que não quer calar é: quando Severino ganhar na loteria e ficar milionário, ela vai parar de pular a cerca com o vendedor de cachorro-quente?

- Será que ela permanece ou não no casamento? Quando a família fica rica, ela vai questionar se abandona o luxo todo para viver feliz ao lado do Ernesto. Mas acho que ela acabará vendo no dinheiro a possibilidade de ser feliz.

Para mostrar no ar este fogo todo e usar, na maioria das vezes, só lingerie, a atriz intensificou os exercícios.

- Estou fazendo treinamento funcional, que é bem próximo do pilates. Já fazia dança, mas agora faço movimentos diários, usando só o peso do corpo, como agachar. Fortalece os tendões. É muito interessante. Também cuido da alimentação. A TV engorda e envelhece a gente. É uma escravidão. Tem que se cuidar sempre.


O visual também foi modificado.

- Estou com os cabelos bem curtos e como já havia muitas atrizes com este visual, optaram por um megahair para mim. Refazer o aplique é uma doideira!

A novela Vidas em Jogo é de autoria de Cristianne Fridman e tem a direção-geral de Alexandre Avancini. Vai ao ar de segunda a sexta, às 22h15, na Record.

Fonte: R7

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 79
Ontem: 171
Total: 31.888
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010